sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diúrnico

Prefiro a manhã, mais que a noite... o período da tarde, particularmente, muito por culpa do almoço, se pudesse, seria uma siesta só. Definitivamente a madrugada pra mim não é pra se trabalhar, mas cá estou eu, pela força do ofício, labutando. Cumprindo prazos e compromissos que eu mesmo estipulei, ou fui levado a honrar. Fico aqui pensando como a gente se sabota muitas vezes, cria auto-armadilhas (com hífen e tudo), e depois, põe a culpa em alguém ou algo... Difícil encarar a realidade de que a culpa pela dor ou gozo é sempre nossa... só nossa.
Agora, eu pergunto, um papo desse combinaria com uma bela manhã de sol?

Um comentário:

  1. E agora eu é que pergunto? Melhor mudar ou assumir? A primeira é dolorosa, mas recompensadora! A segunda é se render...
    Beijos

    ResponderExcluir