terça-feira, 2 de junho de 2009

Onde estou?

Tentando me achar, saber o que o faço aqui. Quando moleque, (isso faz tempo) achava que os caras da minha idade já eram coroas e ponto final (trabalhador de repartição, penca de filhos, bigodom, esportista de sofá com controle remoto da TV na mão). Hoje estou muito mais achando que falta pouco pra começar a viver... e falta mesmo... nem dois anos dos 40. Sim eu ainda acredito que a vida começa aos 40... não dizem que a gente é do tamanho dos nossos sonhos? Pois é, preciso ter algum para não sumir.

2 comentários:

  1. Pois é, pensei que vc tivesse muitos sonhos... seus e nossos... E agora... como vou continuar com os meus e nossos? É hora de acordar pra "essa" vida! E colocar em pratica toda aquela teoria... Sabe... aquela... Que vc conhece muito bem! Estou no aguardo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Dani, nosso caminho juntos, para mim, não mais sonho, é realidade! O que sonhei em parte de minha vida a tempos atrás, já vivo agora. Mas tenho certeza que muita coisa boa está por vir, juntos pelo amor!

    ResponderExcluir